top of page
Buscar

Queda de rendimento de Memphis no Corinthians preocupa a fiel torcida

  • fielnaresenha
  • 15 de jul.
  • 1 min de leitura

Memphis vive fase de instabilidade no Corinthians, com queda de rendimento e tensão nos bastidores.
Memphis vive fase de instabilidade no Corinthians, com queda de rendimento e tensão nos bastidores.

Jogador falta em treino: Memphis, tem conversa dura com a diretoria a portas fechadas, demonstra interesse em permanecer no timão, mas exigeu reforços.


Após chegar com status de estrela e boas atuações iniciais, Memphis Depay vive sua fase mais turbulenta no Corinthians. O rendimento técnico caiu, os gols sumiram e, nos bastidores, o jogador tem causado preocupação à diretoria e à comissão técnica. A crise financeira do clube — com atrasos salariais e de premiações — seria um dos gatilhos da queda de performance do camisa 10.


Nos últimos dias, Memphis se ausentou de um treino no CT Joaquim Grava, sem justificativa oficial pública, aumentando as especulações sobre seu futuro no clube. Segundo fontes próximas ao clube, o jogador também teria feito exigências por reforços, demonstrando insatisfação com a competitividade do atual elenco.

Embora tenha se reunido com Dorival Júnior e reafirmado seu desejo de seguir no clube, o clima segue tenso nos bastidores. A diretoria, por sua vez, avalia que o salário de Memphis — acima de R$ 4mio mensais — está acima do padrão atual e não pretende fazer esforço para segurá-lo caso chegue alguma proposta oficial.

Com apenas 2 gols nos últimos 10 jogos, o rendimento do holandês preocupa o torcedor e o próprio departamento técnico. Internamente, a situação de Memphis é vista como delicada e sua permanência depende de uma reviravolta dentro e fora de campo.

Segundo Samir Carvalho, a diretoria não descarta refazer os termos do contrato do jogador, devido a delicada situação financeira vivida pelo alvi-negro paulista.

 
 
 

Comentários


bottom of page